Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pro_Higor

1Servidor ira ser fechado dia 09/04 Empty Servidor ira ser fechado dia 09/04 Dom 02 Abr 2017, 20:57

Pro_Higor
Sub-Dono
Sub-Dono
Então pessoal como todos estão vendo o servidor não esta passando de 5 players online por dia, Então nos membros da staff resolvemos fechar o servidor e não sabemos se ira voltar, Foi bom enquanto durou, Mais tudo acaba um dia E esse dia chegou Sad , Obrigado a todos que ajudaram o servidor de qualquer forma, Divulgando,Dando a sua opinião de melhoria, Reportando hackers etc.

A Host ira expirar dia 09/04, Aproveitem até la.

BLU

2Servidor ira ser fechado dia 09/04 Empty Re: Servidor ira ser fechado dia 09/04 Dom 02 Abr 2017, 21:37

BLU
Dono
Dono
Assim como o Higor disse, Todos nos da Staff decidimos fechar o servidor, é não por apenas falta de player, mas tmb por falta de tempo, Eu(programador) não estou tendo tempo para fazer novas att, o Rem1x e Higor não tem mais tempo para Administrar o servidor, Agradeço a todos que Jogaram no servidor, e tmb mando um foda-se para os que Usaram hack, esse tempo que o servidor ficou Online foi bem legal, fizemos Muitas coisas Inovadora que nunca tinha visto em nenhum scavenge, como o Tapete de pregos, armas, crafts etc etc, Agradeço por tudo, quem saiba um dia Não voltamos, Aproveitem os Ultimo dias!

ailtonsy_123

3Servidor ira ser fechado dia 09/04 Empty Re: Servidor ira ser fechado dia 09/04 Seg 03 Abr 2017, 12:22

ailtonsy_123
Sobrevivente
Sobrevivente
naooo por flor não feche o servidor e o melhor que eu já jogue se vocês fecharem como vai ser então vocês poderiam dar este fórum para mim e o sv também que eu deixo aberto ele mas por favor não feche se fecharem vou sentir muitas saudades:( Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
tchau servidor

Hgzin

4Servidor ira ser fechado dia 09/04 Empty Re: Servidor ira ser fechado dia 09/04 Ter 04 Abr 2017, 17:08

Hgzin
Auxiliar
Auxiliar
Bom (Dia, tarde ou noite) galera!! Para quem não sabe so o SemperFi staff do server e queria muito pedir ajuda de vocês para manter o server on. Mais como? Eu gostaria de pedir que divulgue o server chame seus amigos. Em troca iremos dar 1 dia de vip para cada membro que você trazer para o servidor  mais terá que esta cadastrado no fórum e  depois falar com um administrador do server avisando que você chamou tal pessoa e a pessoa tem que confirmar . E já avisando toda vez que eu estiver logado irei fazer e vento com 5,10,15,20... Pessoas on de 20 a 20 minutos  então por favor vamos ajudar o server

GoldemBerg

5Servidor ira ser fechado dia 09/04 Empty Re: Servidor ira ser fechado dia 09/04 Qua 05 Abr 2017, 02:29

GoldemBerg
Sobrevivente
Sobrevivente
EU apelo Seis tão LOCO DE FECHA ESSE CARAÌ KOE TÃO TIRANDO SERVIDO FODA DESSE TÂO LOCO
COM TEMPO VAI VIM MAIS PLAYERS SO ESPERA CARAÌ


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos