Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pato

1Apagar todas as base e objeto do servidor. Empty Apagar todas as base e objeto do servidor. Qua 22 Mar 2017, 22:47

Pato
Sobrevivente
Sobrevivente
Minha sugestão é apagar todas as bases e os itens dentro dela, Porque? Vários player consegui o os objetos de uma forma desonesta(Base do Alex vérios player roubo muita coisa) quero que todos comecem deus do 0, eu ja tive 2 amigos que paro de joga aki porque os objeto são pegos de forma muito fácil ou o ADM da ou um hack invadi a base do ADM e todo mundo pega, e outra ADM não pode ter base, Até pode mais sem seta os objeto que nem aquela base tudo setado, eu mesmo tenho 3 base enorme cheia de coisa, e já ta sem graça, isso que faz 2 dias que eu jogo aqui e já to enjoando do servidor, e tira esses maverick do serve e coloca mais caminhão, exemplo barracks dune entre outros    

Rem1x
Dono
Dono
Te aconselho a antes de dar uma sugestão ter conhecimento do mesmo, a base não é só do Alex como do Diliwan e outras pessoas, nada lá é setado, a maioria das coisas foi o diliwan e seus amigos que obteve, então antes de dar uma sugestão ou dizer alguma merda primeiro tente ter conhecimento da coisa, nenhum admin seta itens, estou sempre de olho nos logs, caso não saiba 2 admins já foram removidos por esse motivo, o ex administrador Osama_br e o ex Sub-Dono GhoosT. E não, não houve nenhuma base de adm invadida e ninguém tá conseguindo itens desonestamente aqui.

https://silentscavenge.forumeiros.com
Pato
Sobrevivente
Sobrevivente
Aé mesmo? Aconselho que você "Entre" mais no seu servidor então, E olhe oque está acontecendo, E vários player´s pego sim objeto da base!! Até peço desculpa ao mesmo por falar que foi setado os itens, Mais teve player que pego sim.

Rem1x
Dono
Dono
Tópico inútil, sugestão ignorada, utilize o tópico de sugestões á dar sugestões sobre sistemas e ideias que podem melhorar o servidor.

@closed

https://silentscavenge.forumeiros.com
BLU
Dono
Dono
Sei que o tópico já foi fechado más mesmo assim vou falar, 1° o Alex não pode setar Items, 2° a base não é apenas do Alex Tmb é do Diliwan, Ate onde Sei estão limpos, 3° Se Hack invadir não temos Culpa porque, Os adms não pode ficar o dia Todo On, pois eles Tmb tem uma vida, 4° se já esta Enjoado de Jogar é simples para resolver, use /q, Então é isso, é a Graça do modo não é apenas ter varias bases, é sim você ter uma base, Juntar items, Fazer Bombas, Invadir bases(Justamente) é tambem ser Invadido, então é Isso, obrigado é bom jogo...


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos