Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kill

1[Dúvida]Base Modificada Empty [Dúvida]Base Modificada Seg 27 Mar 2017, 11:11

Kill
Sobrevivente
Sobrevivente
Loguei hoje no servidor depois de alguns dias e notei VARIAS coisas modificadas.
Meus metais corrugados se transformaram em porta engradada, com resistência bugada 6/5, portas de navio viraram metais corrugados com resistência 6/9, rampas de madeira viraram metais oxydados. Nessa nova atualização vocês modificaram os metais?confused  pois minha base está totalmente diferente...
E também alguns itens sumiram e outros apareceram, itens que eu não possuía. Sobre os itens peço que algum Adm verifique a field da minha base pra tirar qualquer dúvida, e sobre os metais aguardo resposta pra entender o que aconteceu. Exclamation

BLU

2[Dúvida]Base Modificada Empty Re: [Dúvida]Base Modificada Seg 27 Mar 2017, 13:43

BLU
Dono
Dono
Olá, Peço desculpa por isso, Infelizmente no Scavenge quando algo de novo é adicionado, os 'IDS' dos items/Metais mudam, ai sempre irar Bugar, eu queria ter trazido metais novos nessa ATT porem lembrei que acontece isso, é acabei por adicionar só 2, é alguns items  novos tambem veio, Peço Desculpa por isso, Quando você estiver On-Line Chame algum Admin para devolver suas coisas,  Desde já Obrigado, Bom Jogo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos